3

Decoração: Caminho da noiva


Já pensou na decoração do seu caminho ao altar?


          Mesmo com a ansiedade que antecipa o dia do casamento, o momento que mais provoca nervosismo em uma noiva - e também o mais aguardado - é o caminho para o altar, a hora do tão esperado sim. Além de ser um dos momentos mais emocionantes vividos pelo casal, também é o que tradicionalmente oficializa a união. Assim o caminho da noiva até o altar é decorado das mais variadas formas, proporcionando encanto e beleza para uma ocasião mais do que especial.
          Flores, balões, passadeiras, velas, é difícil escolher a mais bonita! Arranjos altos, baixos, simples e sofisticados, a regra é que fique bonito. Lembre-se da singularidade do momento e procure decorar o caminho para a nova fase da vida do casal com detalhes importantes e que tenham algum significado para ambos.
           Então vejamos algumas das opções belíssimas que eu selecionei. Inspire-se!!!

VELAS


          Eu sou apaixonada por decorações noturnas e as velas dão todo aquele toque intimista, romântico e sofisticado ao ambiente. A ideia é incrível e o resultado é lindo! É importante se atentar para a largura do corredor, para evitar possíveis acidentes com as velas na hora da entrada.



FLORES NATURAIS


          É a decoração mais clássica e tradicional, provavelmente a preferida das noivas. O charme que as flores naturais proporcionam ao ambiente é incontestável e por isso, combinam com casamentos desde sempre. Lembre-se que se optar por jogar as pétalas no chão, escolha pétalas brancas para evitar qualquer acidente com outras cores no vestido. 



DIY - CORAÇÕES NO PALITO


          Eu já vi em alguns blogs meninas que optaram por casamentos criativos e personalizados e fizeram esses corações de papel. Ficaram lindos de viver! Além de ser uma decoração simples e bonita que poderá ser feita pela própria noiva (DIY), não exige nenhum absurdo do orçamento. É uma opção romântica e delicada que combina perfeitamente com casamentos diurnos ao ar livre. 



PASSADEIRA PERSONALIZADA


          Os modelos de passadeiras sempre foram bastante diversificados, mas na grande maioria das vezes vemos a tradicional passadeira vermelha nos casamentos. A passadeira com a escrita personalizada é uma novidade e atualmente está presente em muitas cerimônias. A escrita é variada e vai desde a marcação das iniciais do casal, até trechos bíblicos, poesias, declarações e a própria história dos noivos. É uma ótima opção para quem gosta de um diferencial. 



GAIOLAS


          Gaiolas na decoração do casamento? Como não se apaixonar por essa ideia tão original e criativa? É romântica, é vintage, é rústica, é linda! Além de combinar perfeitamente, é um item bastante diferente dos tradicionais, ou seja, perfeito para as noivas que estão organizando uma cerimônia com a cara do casal.


E aí, já escolheu a sua?

3 comentários:

  1. Oi Tati!
    Tudo bem com você?

    Eu também gosto da decoração com velas, mas tem que ter muito cuidado com o véu da noiva e com as crianças, desperta muito a atenção delas... rsrs.

    Bjos, até mais.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pelo caminho de velas, mas temos que tomar muito cuidado com as crianças atentadas rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Esses corações são um charme. No meu usei o tapete na cor creme e rosas nas cadeiras do corredor. Simples, mas bonito.
    bjoo

    ResponderExcluir



Dia da Noiva no Rio Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados