4

Mimos de Noiva: Cabides


Não é novidade que toda noiva quer um casamento inesquecível e cuida para que cada detalhe tenha a cara dos noivos. Um desses detalhes faz toda a diferença: o cabide do vestido. Essa frescurinha fofa é mais do que especial para o seu casamento. Dá aquele charme a mais na fotos, além de deixar o seu making of mais personalizado. Com ele você poderá garantir aquela foto lindíssima e clássica do vestido pendurado.
Na hora de escolher o seu cabide, saiba que existem inúmeros modelos por aí.

Confira alguns modelos e providencie já o seu! 


CABIDES COM DETALHES EM PÉROLAS

       * É um modelo bastante delicado, sofisticado e combina com casamentos e noivas mais românticas. Por se tratar de um cabide com muitos detalhes, é ideal para vestidos lisos, tomara que caia ou de alças.

 

 CABIDES COM DETALHES EM RENDA

       * A renda é um dos tecidos mais adorados pelas mulheres, é um clássico. O cabide, assim como o modelo em pérolas, demonstra a suavidade de um casamento leve e romântico. Fica melhor em vestidos mais discretos e que não cubram o cabide.


 CABIDES FEITOS EM MDF

        * Por se tratar de um modelo mais resistente, suporta vestidos mais pesados e garante sustentação, pois ajuda a distribuir o peso e assim não deforma o vestido. A personalização é mais simples e combina com todos os tipos e modelos de vestidos, inclusive os mais elaborados e chamativos. O vestido de seda merece uma atenção neste caso pois, apesar de pedir um cabide liso e que não agrida ou desfie o tecido, também pede um cabide que não permita que o vestido escorregue. Para vestidos de manga, escolha um cabide com bordas arredondadas, assim não corre o risco do vestido enroscar e danificar.


 CABIDES FEITOS EM ACRÍLICO
 
       * É o modelo mais simples e barato. Por ser feito com um material que escorrega, é bom escolher um cabide que tenha ganchinhos ou, se preferir, cole bolinhas de feltro nas extremidades. Em cores neutras, combina com todos os tipos de vestidos.


 CABIDES RÚSTICOS

       * Os casamentos rústicos estão em alta e logo, os cabides também. É ideal para cerimônias no campo, ao ar livre ou até com um toque mais vintage. Combina perfeitamente com vestidos simples, leves e de renda.


 CABIDES COM BRILHO
 
       * Esse cabide pode ser personalizado com strass, glitter ou até lantejoulas. É um modelo bastante chamativo e pode se destacar mais do que o próprio vestido da noiva. Combine o cabide com vestidos lisos e neutros para equilibrar as peças.


 CABIDES EM ARAME

       * Geralmente é feito em madeira com um detalhe personalizado em arame com o atual nome ou futuro sobrenome da noiva na parte inferior. Dependendo da criatividade, as opções em arame são muitas e vão desde a palavra noiva/bride, até o nome do casal. Por ser um modelo mais simples, geralmente é enfeitado com laços e flores na parte superior, mas sempre respeitando a paleta de cores do casamento. Combina com todos os tipos de vestidos.


CABIDES DE PRAIA

       * É um cabide personalizado para casamentos na praia. Esse modelo é super delicado, com detalhes de conchinhas, estrelas-do-mar e tudo que esteja relacionado ao ambiente praiano. Assim como o cabide rústico, combina mais com vestidos leves e delicados, típicos dos casamentos diurnos ao ar livre.


CABIDE CONJUNTO NOIVA&NOIVO

       * O noivo também merece um cabide personalizado pro terno e melhor ainda se ele combinar com o cabide da noiva. Pode ser feito em qualquer material, contanto que seja feito o par. É o modelo ideal para um making of personalizado e harmonioso entre os noivos.



O preço de um cabide personalizado varia de R$50,00 até R$250,00 (sem frete), dependendo do modelo e do fornecedor. Os importados são bem mais baratos do que os nacionais, mesmo considerando o frete, mas acompanham aquelas velhas complicações com o prazo de entrega e a insegurança.
Uma ótima opção é você personalizar o seu próprio cabide. Existem vários tutoriais, inclusive em vídeos, ensinando a customizar os diferentes modelos. Além do custo ser bem menor, o seu cabide poderá sair exatamente do jeitinho que você quiser. Sem contar que é ótimo para passar o tempo.

E aí, já escolheu o seu cabide?




4 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, ainda não sei qual usarei mas ainda tem tempo! hihi
    Beijoca:*

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leticia,
      Tenho certeza que o seu será lindo e escolhido com muito carinho, assim como todos os detalhes do seu noivado que me deixaram encantada!!
      Beijos

      Excluir
  2. Obrigada pela visita lá no meu cantinho,hoje fiz aquela postagem,tirei a tarde toda para mim para ver um filme que durou três horas mas que é fantástico e perfeito,no entanto,é daqueles filmes que quando se vê uma vez já não se vê mais porque a história é demasiado cansativa!! Quando eu fizer a resenha dele lá no meu cantinho,se tu visitares o meu blogue vais entender porque eu disse isto. Devido a isso não visitei praticamente blogue nenhum hoje e estou retribuindo a visita agora!! Visita o meu cantinho quando quiseres!! Quanto à tua postagem de cabides,gostei dessa ideia de cabides com os nossos nomes,nunca tinha visto uma ideia assim!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carolina,
      Vou esperar a sua resenha, tá bom?
      E realmente essa ideia dos cabides é um charme!!
      Beijos

      Excluir



Dia da Noiva no Rio Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados